Treino bom é treino feito!

08/10/2015 11:55

Treino dá força para as pernas e confiança para a cabeça. Em vários momentos, estive lento e cansado. Provavelmente era o primeiro semestre - Comrades e a sua preparação - cobrando o seu preço. Os tiros não foram tão rápidos... Os treinos de ritmo foram mais lentos e curtos que o desejado. Calor, preguiça, clima... Era o corpo procurando – e achando! – ora desculpas, ora justificativas coerentes. Estou desconfiado...

Em resumo, a preparação não foi a ideal. Provavelmente incompatível com melhora de marca pessoal. E daí? Estou animado para mais um país, mais uma maratona. Sem dúvida estou preparado para mais uma linha de chegada.

Já disse que “vai ter meta!” e brinquei com alguns cenários (vide texto anterior). Como na corrida, especialmente na maratona, não há espaço para grandes surpresas positivas, sigo realista.

Porta de entrada usual no mundo exterior dos brasileiros, os Estados Unidos serão meu país de número... 29! Com alguns exotismos na lista, estou curioso pelas boas-vindas na chegada ao país. A conferir!